Multinacional se instalará em Osório

  • 05/12/2019
  • 0 Comentário(s)

Multinacional se instalará em Osório

Foi realizada na tarde desta quinta-feira, (5/12), no gabinete do prefeito Eduardo Abrahão, o ato de transmissão de posse de um prédio público na área de geração de emprego para a empresa Profine – Kömmerling. A multinacional é líder mundial na fabricação de perfis de PVC para janelas, portas, fachadas, sistema para persianas e placas.

A mesma funcionará na localidade de Capão da Areia, na Estrada Municipal José Oliveira Ouriques, nº 3.801, com acesso pela E-RS030.

O prefeito Eduardo Abrahão em sua fala disse que às vezes Deus fecha uma porta para abrir outra.“

Hoje recebemos uma grande empresa. O que não deu certo com outras, abriu janelas para que a Profine viesse para Osório, graças ao empenho da secretaria de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude que tem a sua frente o Rossano Teixeira.Estamos falando de uma empresa internacional que é única na América do Sul, no Brasil e em Osório. Acho que o universo se movimentou de tal forma para que essa empresa de grande porte viesse para cá expandir. Isso vai se tornar um ponto de referência de indústria.

O importante é que a administração municipal teve visão empresarial em abrir espaço para todos os tipos de empresas e a Profine com sede na Alemanha, que tem 122 anos de história, vem para Osório para expandir ainda mais. Logo não estarei mais prefeito, mas é bom que deixamos nossas sementes para que possam fortalecer o desenvolvimento econômico em todas as áreas do município. Agradeço a presença da representante da Profine, a Tonia e lembro que a essa inauguração aconte.

A diretora da empresa no Brasil, Tonia Lima, afirmou que a Profine/Kömmerling está em sintonia com os valores e princípios do município de Osório e que isso foi fundamental pela escolha da instalação na área de geração e emprego.

O Secretário de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude Rossano Teixeira explicou que esse o país, o Estado e os município passam por um momento não muito fácil e estar oficializando a vinda de uma empresa da grandeza da Profine/Kömmerling é muito de muita satisfação para o município.”Que Deus nos proteja e que tenhamos essa estrutura por muitos anos fazendo parte do nosso desenvolvimento”.

Ainda participaram do ato o vice-prefeito Eduardo Renda e o presidente da Câmara de Vereadores, secretários, vereadores, representantes da ACIO e Sindilojas.

Fonte: Litoralmania

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Ivens Abreu

Sábado na boa-Classicos Boleros

13:00 - 14:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes